domingo, 22 de julho de 2012

Butterflies & Hurricanes Blog

“O bater de asas de uma borboleta na China pode provocar, pouco tempo depois, um furacão no Caribe.”-- Edward Lorenz.


É nesta frase que se baseia o blog da simpática Liliana Fernandes, para a qual tive o prazer de realizar uma ilustração! 
Trata-se de uma teoria que me suscitava curiosidade, e depois desta "revira-volta", cada vez me deixa a pensar mais!
Realmente um pequeno e insignificante click, no meio de tantos, pode mesmo vir a mudar a nossa vida!
Obrigada <3


Visitem   http://butterfliesehurricanes.blogspot.pt/





1 comentário:

  1. Obrigada! :)

    Também no início da minha carreira profissional vivenciei uma experiência que me fez pensar, rir e acima de tudo questionar:"e se não sobrasse um selo...?!". Tinha acabado o curso em Julho (Em Lisboa) e pretendia ficar por lá...Estávamos em Agosto, e encontrava-me a passar férias em casa dos meus pais: em Monção/Viana do Castelo. Bem, era altura de enviar currículos que seriam enviados para um conjunto de instituições que eu já tinha selecionado (só para Lisboa).Depois de colocar os currículos nos respetivos envelopes sobrava-me um selo!
    Nesse mesmo dia, enquanto atendia o telefone reparei que no meio da correspondência (que se encontrava ao pé do mesmo) encontrava-se um desdobrável que publicitava a oferta formativa duma escola sediada em Caminha (ETAP - Escola Profissional), não conhecia...E porque não enviar para lá um currículo, assim como assim sobrava-me um selo...
    15 dias depois chamaram-me para uma entrevista. Quando o Diretor Pedagógico me perguntou porque enviei para lá currículo... eu fui sincera...mais tarde revelou-me que essa foi um das razões que o levou a CONTRATAR-ME! Estou lá até hoje :)
    E se não me sobrasse o selo? E se não tivesse atendido o telefone?..."Butterflies & Hurricanes" :)

    Foi um prazer conhecer-te, e, mais, acredito que a história desta parceria (e amizade) existirão outros capítulos...mas por enquanto: é segredo!
    Um enorme beijinho e muito sucesso...

    ResponderEliminar